segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Colosseum

Com esse jogo inauguramos mais uma etapa do Blog da DICE. Roubando a idéia do nosso amigo Chaveiro, iremos fazer resenhas dos jogos de tabuleiro que mais estão chamando atenção da gurizada aqui na loja.

A dica dessa semana é Colosseum

Um jogo desenvolvido pela Days of Wonder, podendo ser jogado entre 3 e 5 participantes.

Neste jogo, cada um dos participantes assume o papel de um investidor da velha Roma, onde deverão promover espetáculos e atrair o maior numero de espectadores e de nobres possíveis.

Com uma mecânica que mistura diplomacia, barganha, um pouco de sorte nos dados e muita astúcia, é um jogo simples que não demanda conhecimento da língua inglesa, havendo disponivel inclusive um manual em português.

Quando estiver em um intervalo ou com uma horinha de folga, apareceça na Dice e conheça mais esse divertido passatempo, que com certeza irá mudar a concepção sua e de sua família sobre jogos de tabuleiro.

Até o próximo post. Cya.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pauper dia 06/03

Dia 06/03  vai haver na Dice grande torneio Pauper, onde a habilidade e a criatividade valerão mais que o vil metal do jogador.


Não deixe de mostrar que você é um duelista número um da cidade, participando de um dos torneios mais competitivos, onde a habilidade, criatividade e talento serão mais importantes que o JACE MS.


Lembrando que valerão cartas de qualquer edição, desde que tenham saido como comuns alguma vez, com a unica exceção de Chapeamento Crâniano - BANIDA do formato por ser muito desleal.

Quer jogar com contramágica? Essa é a tua chance.

Quando? - 06/03 - às 17 horas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Conhece a Dice?

Olá você que ocasionalmente dá uma passadinha em nosso blog e nunca acha nada novo, agora temos novidades, muitas novidades.


Primeiramente gostariamos de convidar os amantes de miniaturas a conhecerem o nosso novo acervo de miniaturas metálicas, pintadas ou não.

São mais de mil modelos, contando com trolls e miniaturas do senhor dos anéis.

Jogos de Tabuleiro - Não mais jogos de criança

  - Novidades em tabuleiro chegam a cada semana na Dice, e cada vez mais viciante essa mania entre os jogadores de Rio Grande.

   - Colosseum
   - Descent
   - Hero Quest
   - Dungeons Dragons

- O sistema de aluguel de jogos da Dice esta agora oficialmente implementado, havendo a locação por 3 ou 7 dias.



Novos mangás chegaram na Dice, inclusive edições raras como a coleção completa de Sakura Card Captors e FullMetal número 1.

Não esqueça de comparecer na Dice e reservar seus mangás, agora de qualquer editora, sendo feita a reserva até o dia 30 de cada mês.





Além de todas essas novidades você pode encontrar na Dice o melhor em acessórios, card games e créditos para jogos online.

E em breve novidades em pokemon e outros card games

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Estão começando os preparativos para o primeiro torneio de Elder Dragon da Dice

alguns generais já estão escolhidos

- Zur, o encantador
- Ertai, o Devasso
- Mayel, the anima
- Sharuum, a Hegemônica
- Nath, folha d´ouro
- Jhoira de Ghitu
- Jaya Ballard



-

PROMOÇÃO CAIXA FECHADA - MIRRODIN SITIADA

Caixa com 36 boosters, cada um contendo 15 estampas ilustradas aleatórias da expansão de Magic: the Gathering, Mirrodin Sitiada em português + carta promo exclusiva Mirran Crusader







APENAS: R$ 360,00

*Promoção valida apenas enquanto durar o estoque.

Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS