terça-feira, 29 de novembro de 2011

Campeonato de Final de Ano - SUPER T2

Ola a todos amigos e clientes da Dice

   Mais um ano esta chegando ao seu final, para muitos foi um ano de grandes conquistas para o Magic em Rio Grande, com nada menos que 4 jogadores no Nacional. Então, não podemos deixar de prestigiar e comemorar um ano de crescimento e vitórias.

   Como haviamos prometido, em dezembro teremos o super campeonato de final de ano, onde os primeiros colocados dos rankings semestrais receberão vantagens em sua participação, como recebimento de BYES.

   Nesse torneio, formato T2 com corte para o top 8, para cada jogador que se inscrever, a Dice colocará um booster a mais na premiação, ou seja, premiação dobrada por conta da loja - presentaço de Dice Noel para os amigos jogadores.
  Então, seguem as informações do torneio
O que? - Super T2 de final de ano da Dice
Qual formato? - T2 suiço com corte para o Top 8
Quando? 18 de dezembro, com inicio as 10h da manhã
Onde? - provavelmente salão dos escoteiros / mesmo do regional- (poderá haver mudança)
Premiação? 3 boosters por inscrito na premiação
Inscrição? -  25,00 por individuo

- eventuais mudanças poderão ocorrer em virtude de forças diversas de nosso interesse - sera comunicado posteriomente a divisão da premiação que ocorrerá pelo top 8

Liga Innistrad - Semana 5


 Com a lua da Morte, traz também o horror dos mortos vivos, e para sobreviver a esse terror noturno, nada melhor que pegar umas dicas com o Mestre George Romero.

  Estamos na reta final da liga, e nessa semana, os jogadores poderão colocar um terreno adicional em jogo em cada um de seus turnos. Muitas estatégias deverão ser repensadas.

  A premiação estará disponivel no mural da loja, então, não deixe de participar e correr atras dos pontos que ainda faltam serem disputados.

Cya

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Liga Innistrad - Semana 4


A Lua mudou novamente e o banquete de sangue dos vampiros fará com que somente os mais bravos sobrevivam. Para auxiliar e alterar as estretégias de cada um. Não deixe de melhorar seu deck e verificar as partidas que você já jogou, lembrando que muitos ainda não completaram as partidas das semanas anteriores e poderão fazer isso.

 Nessa semana, os jogadores iniciarão suas partidas com 25 pontos de vida ao invés dos habituais 20.
Cya

ANIMATRI e DICE



Como vocês sabem, a Dice estará presente no Animatri desse ano, com uma sala exclusiva e dedicada aos card-games.

Pensou em anime e em cultura japonesa? Pensou também em hobbies. E para não deixar de fora esse importante segmento que tanto fascina os fãs da cultura japonesa, a DICE HOBBY STORE estará presente no ANIMATRI, com sala exclusiva onde ocorrerão diversos campeonatos dos principais card games, Magic, Yu-gi-Oh e jogos de tabuleiro, não deixe de levar seu deck favorito e conferir os campeonatos e produtos exclusivos que a DICE trará para o ANIMATRI 

Nos vemos no encontro e não deixem de levar seus decks T2

sábado, 19 de novembro de 2011

Van para o PTQ HONOLULU em Porto Alegre

 Ola

 A pedido de muitos jogadores, a Dice estará organizando uma van para o campeonato de Magic - PTQ HONOLULU que ocorrerá dia 11/12.

As informações para o torneio, selado de Innistrad, estarão logo abaixo.

O valor da van é de R$ 50,00 necessário o pagamento até o dia 5/12 para confirmação da viagem.

PTQ Honolulu - Magic
A próxima parada do Pro Tour será em Honolulu, e sua oportunidade de embarcar está aqui. Vagas limitadas (128 vagas). É necessário trazer papel e caneta.
Data e hora: 11 de dezembro (domingo), às 10h. Estaremos abertos a partir das 9h, e as reservas serão mantidas até às 9h45.
Local: Salão da Associação Ex-alunos do Orfanato Pão dos Pobres (Rua da República, 801).
Inscrição: R$ 70,00 mais 1 kg de alimento não-perecível (preferencialmente leite ou açucar). Reservas abertas.
Premiação: cada participante receberá um booster de Magic. Além disso, haverá premiação em boosters, em um total de dois boosters por inscrito. O campeão receberá uma vaga e passagem aérea para o Pro Tour Honolulu.
Formato: Deck Selado, com rodadas de suíço e corte para Top 8 com draft. Cada jogador receberá 6 boosters de Innistrad para montar seu deck. É necessário trazer terrenos básicos.

Cya

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Liga Innistrad - Semana 3



A Lua não dará mais trégua para aqueles que desejarem conquistar os horrores noturnos de Innistrad. Não deixe de melhorar seu deck e verificar as partidas que você já jogou, lembrando que muitos ainda não completaram as partidas das semanas anteriores e poderão fazer isso.

 Nessa semana, as criaturas deixam de receber +1/+0 e o cada partida iniciará com uma carta adicional e a mão ampliada em um. Boa sorte a todos
Cya

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Liga Innistrad - Semana 2

A Lua de Innistrad passará a afetar o jogo, a partir da segunda feira as 18h. Agora as criaturas, tanto suas quanto dos teus oponentes receberão permanentemente +1/+0

 Também será possível adicionar um booster de qualquer edição as suas cartas do campeonato, o que tornará o jogo ainda mais competitivo.

Não deixe de participar, e que o melhro domine a noite

Cya

Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS