sábado, 29 de junho de 2013

Ranking Standard 4 Fun / SL - 7ª rodada

Olá galerinha,

Hoje tivemos a 7ª rodada do Ranking Standard 4 Fun em São Leopoldo e ganhamos novos adeptos a cada torneio. Nosso ranking já chega a 45 pessoas no total e só tende a crescer cada vez mais.

No torneio desse sábado tivemos apenas 10 participantes, um pouco disso é devido ao Torneio de Encerramento da 1ª temporada do Ranking FNM 2013 e ao Standard 4 Fun que teremos em Gravataí amanhã a tarde.

Na 4ª colocação do torneio ficou o Denis Trindade, jogando com um BW de Extorquir.

Com a 3ª colocação ficou o Michael Viana, que melhorou o deck da semana passada e ficou melhor colocado essa semana.

O 2º lugar ficou com o Everton Goulart (Vermelhinho / Golem) que montou um Bant Auras e o já famoso "Geist 4 Fun", Mago Legista Ascendido.

Já em 1º lugar ficou o Gustavo Ribas, jogando de Maze's End. Ô deckinho chato de jogar contra.

Tivemos também a estréia da Nicoly Ignacio, do Luiz Farias e do Pedro Matias.

Muito obrigado a todos os presentes e parabéns aos vencedores.


Ranking FNM / SL - Torneio de Encerramento da Temporada 01/2013

Olá pessoal, hoje tivemos o torneio de encerramento da 1ª temporada de 2013 do Ranking FNM São Leopoldo.

Em 3º lugar ficou o Thalis Varella que está aprendendo a jogar com o meu deck favorito, Junk Rites.

Na 2ª colocação tivemos o Fabricio Miranda (Bito), que finalmente ganhou alguma premiação boa nos torneios para parar de ficar chorando.

Mas quem faturou o torneio foi o Jairo Vargas, fazendo 4 - 0 e levando o prêmio máximo, planície troféu feita pelo Renato Garrido.

Parabéns Jairo, excelente resultado hoje.

Além do torneio tivemos a entrega da premiação do Ranking FNM vencido pelo Leonardo Amaral (Especula) e faturando um playmat e um troféu exclusivo

Completando o top 3 do ranking tivemos o Paulo Ricardo (Pauloras) em 2º e o Juliano Alves em 3º, ambos levaram uma deckbox para casa.


sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ranking FNM / SL - 1º semestre (26ª rodada)

E com o torneio de hoje chegamos ao final de mais uma temporada do Ranking FNM São Leopoldo.

Nesse último torneio valido para o ranking dessa temporada a pontuação foi dobrada e a premiação também.

Na 3ª colocação de hoje tivemos o Alexis, que mesmo com essa colocação não conseguiu alcançar o Juliano Alves e entrar no Top 3, mas garantiu-se no Top 8 e ficou com a vaga para o torneio de encerramento deste sábado.

Com a 2ª colocação tivemos uma grande surpresa, Guilherme Petró, isso mesmo galera, o Sapo passou o trilho na galera com seu Grixis Control.

Mas adivinhem quem ficou em . Roberto Ramos (Robertinho), venceu o torneio, ganhou 50 pontos para o ranking e ultrapassou o Lucas Leite, assumindo assim a 8ª colocação e ganhando a vaga para o torneio de sábado.

Mas no final do ranking, o Juliano Alves e o Paulo Ricardo (Pauloras) ganharão uma deckbox cada e o Leonardo Amaral (Especula) ficou com o título e levou um Playmat da Iniciativa da Legião.

Os prêmios do Top 3 do ranking serão distribuídos no torneio de Encerramento da Temporada, além disso, todos os jogadores do Top 8 do ranking tem inscrição gratuita neste torneio.

Para finalizar, segue o Top 3 das equipes, que dá direito a equipe vencedora escolher um jogador do time para receber Bye 1 na 1ª rodada do torneio de sábado.

3ª colocada: Burning Oil com 359pts;
2ª colocada: Team Purra com 543pts
1ª colocada: Os Gordo Pira com 554pts

Meus parabéns a todos os participantes do ranking e especialmente aos integrantes do Top 8 e Top 3.

Muito obrigado a todos e lembrando que quinta-feira da semana que vem começa o novo ranking.


segunda-feira, 24 de junho de 2013

sábado, 22 de junho de 2013

Ranking Standard 4 Fun / SL - 6ª rodada


E terminou mais uma rodada do Standard 4 Fun em São Leopoldo.

Dessa vez tivemos 18 participantes e 5 rodadas de um torneio muito disputado.

Em 4º lugar tivemos o Paulo Ricardo (Pauloras) e seu GW Tokens que contou com a ajuda do Michael Viana que deixou de atacar com seu Anjo do Júbilo dando a vitória ao Paulo na 3ª rodada.

Na 3ª colocação ficou o Wesley Silva jogando de UR Delver / Ciclope e batendo muito forte sem ao menos poder ser bloqueado.

O estreante Gustavo Ribas ficou em 2º colocado com seu Bant Auras sem Geist, Voz, taplands e shocklands. Mesmo assim o deck conseguiu manter um bom jogo.

Quem voltou a fica na 1ª colocação foi o Juliano Alves, dessa vez ele veio com um sideboard preparado para jogar contra os vários Auras (Bant, GW, Naya) e contra os BW Tokens e se deu muito bem.

Um grande abraço a todos que participaram e até semana que vem.,


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ranking FNM / SL - 1º semestre (25ª rodada)

Está ai gurizada, a penúltima rodada do Ranking FNM São Leopoldo.

Devido aos protestos e forte chuva nesta quinta-feira, tivemos poucos jogadores, fechando apenas 8 participantes.

Em 4º colocado tivemos o estreante Luis Ciochetta. Já na 3ª colocação, também estreante, ficou o Eduardo Nunes.

O nosso amigo do "Errei, mas ganhei." Roberto Ramos (Robertinho), ficou com a 2ª colocação do torneio.

E o Paulo Ricardo (Pauloras) foi quem ficou com a 1ª colocação e garantiu sua presença no Top 3 de nosso ranking. Isso porquê o 4º colocado no geral, Pedro Manzoni, está a 53 pontos de diferença do Pauloras e conseguirá fazer no máximo 50 pontos no último torneio da temporada.

Agora a disputa pela última vaga no Top 3 está entre 4 jogadores. Juliano Alves, que precisa somente se manter a frente de todos os outros que estão disputando a vaga com ele. Pedro Manzoni, que com uma 1ª colocação no torneio da semana que vem garante sua vaga. O Fabricio (Bito) que está só a 11 pontos do Juliano. O Alexis que precisa ficar no top 3 do torneio e torcer para o Juliano fazer no máximo 3 pontos no torneio e ainda ficar a ao menos 3 posições na frente do Pedro Manzoni (Péla) e do Fabricio (Bito).

Um grande abraço a todos e até sábado que teremos Standard 4 Fun.





terça-feira, 18 de junho de 2013

Pareamento para o Draft do Top8 do 1° semestre.


E no próximo domingo (dia 23/06).
Teremos a final do Top8 do primeiro semestre da Dice.
Abaixo temos os nomes dos classificados e quais serão as partidas da rodada, que participarão do draft e disputarão 48 boosters da premiação na faixa.



Premiação:
1°: 18 boosters
2° :10 boosters
3°- 4°:  6 boosters
5° - 6°:  3 boosters
7° - 8°:  1 booster

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ranking FNM / RG - 1º semestre - Rodada Final

E chegamos ao final de mais um ranking semestral na Dice!

E um novo campeão surge, o Boca se destacou, mantendo a liderança durante todo o campeonato e conquistou o título do semestre.

As disputas que acabaram nesse semestre foram a decisão pela última vaga do top3 e top8.
O Kalled conseguiu assegurar a terceira posição e garatir seu bye para o champs do final do ano e o Deby ganhou o FNM e tirou o Fuinha do Top8, garantindo sua vaga poara o draft de final de campeonato.

Vamos aos números finais, lembrando que essa sexta-feira já começamos o novo ranking semestral.
Vamos lá gurizada. :D

sábado, 15 de junho de 2013

Ranking Standard 4 Fun / SL - 1º semestre (5ª rodada)

Olá galerinha,

Tivemos hoje a 5ª rodada da liga Standard 4 Fun em São Leopoldo, para que ainda não sabe, são decks Standard em que o valor total do maindeck + sideboard não pode ultrapassar R$ 160,00 com base no preço médio da Ligamagic.

Essa semana tivemos 12 participantes no torneio, alguns novos e outros já estavam acostumados com o evento.

Em 4º lugar ficou o Matheus Daniel (Vizus), jogador conhecido dos torneios de FNM em São Leopoldo e Porto Alegre, ele veio prestigiar nosso evento com seu deck de Maze'z End e dar uma dicas para os jogadores iniciantes.

Na 3ª colocação, jogando com um Gruul Aggro, ficou o Luciano Morais que veio lá de Gravataí para participar conosco do torneio.

O 2º lugar ficou com o Daniel Silva e seu Naya Auras, um deck muito agressivo e complicado de se lidar.

Mas que levou o 1º lugar foi o Daniel Krug, jogando com um BW Tokens, ele fez 4 - 0 e fechou com 100% de aproveitamento.

Um grande abraço a todos e até sábado que vem.


sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ranking FNM / SL - 1º semestre (24ª rodada)

Olá pessoal,


Encerramos mais um FNM em São Leopoldo. Depois de passar algum tempo sem figurar, o líder do ranking voltou a vencer um torneio por aqui e abriu 77 pontos do 2º colocado, Paulo Ricardo (Pauloras), com apenas 75 pontos em disputa, o Leonardo Amaral sagrou-se campeão da 2ª temporada do Ranking FNM São Leopoldo faltando 2 torneios para acabar.

Quem conseguiu hoje o 2º lugar no torneio foi o Leonardo Doile com seu Bant. Em 3º lugar tivemos o vice-líder do ranking, Pauloras. Na 4ª colocação o nosso grande amigo e Gêmeo Malévolo (Lucas Domingues).

Hoje também tivemos a estréia do Giliad e o desastre do Fabio Estrela e Alexis que não marcaram nenhum ponto para o ranking.

Agora a disputa do ranking fica para saber quem completará o Top 3 e quem serão os participantes do Top 8.

Será que o Pauloras e o Juliano Alves irão se manter no Top 3 do ranking, já que o Pedro Manzoni vem se recuperando depois de vários torneios com pontuações baixa? E quanto ao Alexis, Jairo Vargas e Lucas Leite, será que eles conseguirão se manter no Top 8 ou o Fabio Estrela, Lucas Domingues, Filipe Monteiro (Rato) e Mateus dos Anjos conseguirão alcança-los?

Muito obrigado ao Giliad por prestigiar nosso evento e meus parabéns ao Leonardo Amaral (Especula) pelo título da temporada.

Um grande abraço a todos e até semana que vem.

terça-feira, 11 de junho de 2013

sábado, 8 de junho de 2013

Ranking Standard 4 Fun / SL - 1º semestre (4ª rodada)

Olá gurizada do Magic The Gathering,

Tivemos hoje, depois de quase um mês, a quarta rodada do Standard 4 Fun em São Leopoldo.

Em 4º lugar, tivemos o Kris Marcos jogando de Izzet. Na 3ª colocação ficou o Eduardo Nunes com seu Mono Black Extorquir.

Batalhando com um Dimir Mil, ficou o Felipe Samberg e em 1º colocado ficou o Paulo Ricardo (Pauloras) com um GW Midrange.

O torneio foi bem disputado, com praticamente todos os jogadores chegando na última rodada com chance de ficar em 1º no torneio.


quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ranking FNM / SL - 1º semestre (23ª rodada)

Olá pessoal,

Essa semana o torneio regular de São Leopoldo terminou cedinho e a gurizada conseguiu chegar antes do previsto em casa e fazer um agrado para a patroa. 0/

Em 4º colocado ficou o Roberto Ramos (Robertinho) e seu Jund Aggro. Já em 3º, tivemos o Paulo Ricardo (Pauloras) com algumas modificações no seu Naya Midrange na corrida do ranking atrás do Leonardo Amaral (Especula).

Na 2ª colocação ficou o Juliano Alves e seu Jund Aggro, que já está quase ganhando um lugar cativo no podium do Dice Hobby Store São Leopoldo.

E quem finalmente ganhou alguma coisa depois de um bom tempo sem figurar aqui em São Leopoldo foi o Pedro Manzoni (Péla) que jogou de Junk Rites.

Faltando apenas 3 torneios para o final da temporada, será que o Pauloras vai conseguir descontar os 67 pontos de diferença e buscar o Especula e levar seu 2º playmat para casa? Será que alguém mais ainda conseguirá buscar o atual líder do ranking?

Um grande abraço a todos e até quinta-feira que vem com mais um capitulo dessa novela que está ficando melhor a cada semana.


E era isso... Férias pra nós!

Devido a maravilhosa administração dos Shopping Figueiras, estaremos fechados por um período ainda não determinado.

Tentaremos mante-los informados sobre alterações na situação.

Abraços

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ranking FNM / RG - 1º semestre (22ª rodada)

E vamos as atualizações.
Esse blog já foi mais movimentado...mas a correria tá atrapalhando.

Bom vamos a o que interessa.

FNM clássico na Dice RG!
Bocada garantiu o segundo lugar e é o campeão do semestre com duas rodadas de antecipação, mas as disputas pelo Top3 e Top8 ainda seguem.
No mais tivemos a vitória do Thales e o Pingo em terceiro lugar.
Além disso voltamos aos velhos tempos onde a demência imperava, cantorias, griteiros e a cereja do bolo ficou com a participação mais do que especial do batalhão da Brigada Militar. (quem não estava presente perdeu esse momento histórico)

O que está reservado para o próximo FNM na Dice?
É melhor você não perder.





Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS