sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ranking FNM / SL - 2º semestre (13ª rodada)

E é dado o inicio da segunda metade do 2º semestre do Ranking FNM 2013. Para aqueles que não sabem, o torneio dessa quinta-feira foi de Block Constructed de Retorno a Ravnica.

Em 4º lugar tivemos o Paulo Ricardo (Pauloras), mantendo-se na liderança do Ranking. Pra variar ele jogou de Naya.

Na 3ª colocação ficou o Gustavo Cramer. O Gustavo não aparecia a um bom tempo e dessa vez ele jogou de URW.

Em 2º lugar, mantendo a reputação do Maze's End, tivemos o Alexis, que se aproveitou da ausência do Pedro Manzoni (Péla) e do Fabricio Miranda (Bito) para colar de vez no Top 3 do ranking.

Mas que faturou o torneio mais uma vez foi o Mateus dos Anjos (Torto). Ele jogou de Naya Red (Mono Red com splash para Rampage e Boros Charm) e fez um arrasador 4 - 0, saltando para o 5º lugar do ranking.

Mais uma vez, muito obrigado a todos que prestigiaram mais um de nossos eventos e espero ver todos no torneio de Pré Lançamento de Theros no domingo.


quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ranking FNM / SL - 2º semestre (12ª rodada)

Olá galerinha de São Leopoldo e região. Eu sei que estou uma semana atrasado com o nosso Ranking FNM. Mas agora consegui atualizar as coisas por aqui.

Em 4º lugar ficou o Alexis. Jogando de UW Control ele marcou bons pontos e continua na busca pela sua vaga no Top 3.

Na 3ª colocação ficou o Paulo Ricardo (Pauloras). Sempre jogando de Naya Midrange, ele fez pontos suficientes para continuar disparando na liderança do ranking.

Quem ficou em 2º lugar foi o Diego dos Santos, que finalmente está conseguindo fazer bons resultados consecutivos.

Mas o 1º lugar do torneio ficou mesmo com o Mateus dos Anjos (Torto). Ele jogou com o deck de combo, UR Burn at the Stakes. Esse resultado ele saltou para a 7ª colocação do nosso ranking.


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

E amanhã é o último FNM de Innistrad.
Venha se despedir e fique atento a mudança de horários para essa sexta devido ao feriado:

FNM de despedida de Innistrad
Horário: 17:00
Local: Dice HS Rio Grande

Abraços

sábado, 14 de setembro de 2013

Ranking Standard 4 Fun / SL - 18ª rodada

Falou galerinha viciada em Magic The Gathering. Hoje tivemos a 18º rodada do Standard 4 Fun em São Leopoldo. O torneio de hoje foi marcado pela despedida do bloco de Innistrad e Magic 2013 do formato, já que o próximo torneio será somente depois do lançamento de Theros.

No torneio de hoje tivemos 4 decks mono, um Mono Red, um Mono Black, um Mono Green e um Mono White. Vamos ao top 4 do torneio.

Em lugar, com seu Mono Green, ficou o Juliano Alves. Ele já estava a um tempo sem aparecer e voltou somente para marcar pontos suficientes para se manter no Top 3 do ranking.

Na colocação tivemos outro deck mono, dessa vez o Mono White do Felipe Moreira fez um bom resultado e conseguiu ficar entre os primeiros. Mesmo assim ele deixou o Denis Trindade se distanciar no ranking.

Quem ficou em lugar jogando com um Mono Black foi o Denis Trindade. Ele ainda não chegou ao Top 3 do ranking, mas vem se aproximando do pelotão de elite a cada torneio.

Mas o carinha que faturou o torneio foi o Matheus Duarte. O garoto jogou bem com seu GW Auras e garantiu mais uns pontinhos para o ranking, finalmente entrando no Top 8.

No sobe e desce do ranking, o Gerson Hoffmann ficou em e perdeu sua 8ª colocação do ranking para o Matheus Duarte, mas está coladinho no garotinho do GW Auras. Já o Rayar Cunha, que jogou apenas dois torneios do Standard 4 Fun, já entrou na zona de Invite para o torneio de encerramento da temporada e tem boas chances de alcançar o Top 8.

Notem que já temos quatro garotas participando do nosso ranking.
- Jéssica Rodrigues;
- Nicoly Ignacio;
- Laura Perez;
- Morgana Lenz.

Sei que são poucas mas isso mostra que temos bastante espaço para as meninas participarem dos torneios aqui em São Leopoldo.

Um grande abraço a todos e obrigado por tudo.


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ranking FNM / SL - 2º semestre (11ª rodada)

Olá pessoal, hoje tivemos o 1º torneio nas mesas da loja. O espaço suportou muito bem os 12 jogadores e ainda sobraram lugares.

Agora vamos ao resultado do torneio de hoje.

Quem ficou em 4º colocado, fazendo 3 - 1 e finalmente conseguindo fazer valer o seu RG Aggro foi o Tomás Gonzaga. Com o resultado de hoje ele assumiu a 7º posição e entrou para o Top 8, deixando seu colega Breno Marino em 9º lugar do nosso ranking.

Em 3º lugar, mantendo uma boa regularidade, ficou o Fabricio Miranda (Bito). Jogando de Jund Midrange ele também fez 3 - 1 e está se aproximando do Pedro Manzoni (Péla) e do Paulo Ricardo (Pauloras).

Na 2ª colocação ficou o Mateus dos Anjos (Torto). Jogando com o combo Burn at the Stake ele fez 3 vitórias e empatou na última rodada.

O vencedor do torneio foi o Paulo Ricardo (Pauloras), jogando com seu amado Naya Midrange ele fez pontos suficientes para assumir a 1ª colocação do ranking e tirar o Pedro Manzoni (Péla) do topo.


terça-feira, 10 de setembro de 2013

Pre Release de Theros



Ranking Standard 4 Fun / SL - 17ª rodada

Olá galerinha, finalmente consegui atualizar o Ranking do Standard 4 Fun de São Leopoldo.

Aproveitando esse post, vou explicar como ficou definido o ranking. O campeão do ranking receberá um troféu, além disso ele e o restante do Top 3, marcados em verde na tabela, receberão bye 1 para o torneio de encerramento da temporada 4 Fun.

Terão direito a participar do torneio de encerramento da temporada 4 Fun todos os jogadores que estiverem no Top 16 do ranking, com exceção dos jogadores que fizerem parte do Top 8 do Ranking do FNM. Como vocês podem ver na tabela de classificação, atualmente temos 3 jogadores marcados em cinza, estes jogadores fazem parte do Top 8 do Ranking FNM. Assim, 3 novas vagas são abertas dando direito de participação no torneio de encerramento para os jogadores nas posições 17, 18 e 19.

O torneio de final de temporada terá um playmat exclusivo como premiação além da premiação regular em boosters e sua inscrição será no valor de R$ 12,00.

Agora falando do torneio de sábado passado.

Em 4º lugar, mantendo uma boa média e agora a menos de 10 pontos de entrar para o Top 8 tivemos o Gerson Hoffmann. Ele vem fazendo ótimos resultados com seu Rakdos Aggro.

Na 3ª colocação tivemos o Daniel Krug, jogando de BW Tokens (vai jogar com isso até rotacionar) ele fez pontos suficientes para se manter em 1º do ranking.

Quem ficou em 2º lugar e tem a melhor média do ranking é o Gustavo Ribas, ele jogou de UW Control e continua sua corrida para retomar a 1ª colocação do ranking.

Mas quem veio pela 1ª vez ao nosso evento e faturou o torneio foi o Rayar Cunha. Jogando de Mono Red ele surpreendeu todos os jogadores e fez 4 - 0.

Obrigado a todos que sempre prestigiam nossos eventos e até semana que vem.


sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ranking FNM / SL - 2º semestre (10ª rodada)

Olá pessoal, hoje pela primeira vez com as portas abertas e funcionando parcialmente tivemos nosso torneio regular de São Leopoldo.

Essa semana tivemos a participação de dois novos jogadores vindos de Taquara, o Rafael Menegaz e o Alberto dos Reis. Obrigado por terem vindo pessoal.

Na 4ª colocação tivemos o Tomás Gonzaga, jogando de RG Aggro ele fez 3 - 1 e mostrou que a pancadaria da guilda Gruul continua forte.

Em 3º lugar ficou o Pedro Manzoni (Péla), que fez pontos suficientes para evitar ser ultrapassado pelo Paulo Ricardo (Pauloras) no ranking. O Péla jogou de The Aristocrats, trazendo a Aristocrata Falkenrath de volta a ativa em São Leopoldo.

Na 2ª colocação ficou o Fabricio Miranda (Bito), aproveitando seu Jund Midrange até o final ele terminou o torneio invicto.

Outro que terminou o torneio invicto foi o Paulo Ricardo (Pauloras). Jogando de Naya Midrange o Pauloras venceu o torneio e colou de vez no Péla em nosso ranking. Agora a diferença entre eles é de apenas 5 pontos.

Agora falando de Top 8, o Breno Marino perdeu uma boa chance de disparar do Leonardo Amaral (Especula), aproveitando que o atual campeão não participou de hoje. Já o Lucas Leite não conseguiu manter sua boa média e não conseguiu se aproximar do Top 3. Quem estava muito bem embalado e tropeçou nesta rodada foi o Alexis, jogando de UW Control ele não conseguiu fazer um bom resultado.

Um grande abraço a todos e espero vê-los na semana que vem.


terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ranking FNM / RG - 2º semestre (11ª rodada)

E algumas semanas se passaram de novo...
Bom sem tempo para desculpas agora, vamos atualizar o pessoal com o ranking de Rio Grande.

Após a 10ª rodada o Leon continua na frente em busca de seu primeiro título, mas com a vitória no último FNM o Kalled ainda tenta manter uma disputa.

Foram destaques também, o Deby que ficou em segundo lugar encostando no top 8 e o pai do ano, Pingo Malta que levou o terceiro lugar  e se manteve no top 8.

Vamos ao ranking atualizado:

Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS