Quer jogar no pre-release de Retorno a Ravnica mas não sabe que guilda escolher?
Dê uma olhada nas descrições abaixo e esperamos que ajude a acabar com as suas duvidas.
Azorius
Descrição da guilda:
Os magistrados de Ravnica são muito similares aos do mundo real. Ao aplicar leis e regras de conduta, els mantém a lei e a ordem no plano.
Cores:
Branco e Azul
Mecânica:
Deter (permanentes detidas não podem atacar, bloquear ou utilizar habilidades ativadas até o seu próximo turno.)
Selesnya
A guilda mais harmonioza de Ravnica vive em um estado comunal e segue um uníco preceito “Um por todos e todos por um”.
Cores:
Branco e Verde
Mecânica:
Povoar (Ao resolver uma mágica ou habilidade com povoar, coloque em jogo uma cópia de uma ficha que você controle)
Izzet
Quando se pergunta pela guilda Izzet, a maioria das pessoas os chamaria de "Gênios Malucos". Os membros da guilda tendem a tentar combinar fogo, tecnologia e magia e assim encontrar novas dimensões da Magica.
Cores:
Azul e Vermelho
Mecânica:
Sobrecarga (Você pode conjurar a carta pelo seu custo de sobrecarga, se o fizer troque todas as ocorrências da palavra "alvo", pela palavra "todas")
Rakdos
Os Rakdos do Fogo e Morte são uma guilda caótica e suas atividades favoritas são a tortura, assassinato e qualquer coisa que seja contra a lei.
Cores:
Preto e Vermelho
Mecânica:
Liberar (Quando a criatura com liberar entrar em campo você pode colocar um marcador +1/+1 sobre ela, se o fizer ela não poderá bloquear enquanto tiver um marcador +1/+1 sobre ela)
Golgari
Os Golgari são a maior guilda de Ravnica, o que não é surpresa já que eles superaram até a morte e encontram nos mortos-vivos suas maiores forças.
Cores:
Preto e Verde
Mecânica:
Necrofagia (Exile a critura com Necrofagia de seu cemitério, pagando seu custo de Necrofagia, e coloque uma quantidade de marcadores +1/+1 igual ao poder dessa criatura na criatura-alvo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário