quinta-feira, 30 de maio de 2013

Game Day Labirindo do Dragão - São Leopoldo

Olá pessoal, é com muito prazer que venho apresentar o resultado de nosso Game Day de Labirinto do Dragão em São Leopoldo.

Foi um torneio muito parelho, com 20 jogadores disputando partidas acirradas por 5 rodadas.

Em 8º colocado ficou o Alexssandro Soares, ilustre jogador de Gravataí que veio com seu Naya Blitz participar pela primeira vez de um dos torneios de São Leopoldo com.

Na 7ª posição ficou o Paulo Ricardo (Pauloras) com seu tradicional Naya Midrange. Quem também manteve a tradição de estar sempre no Top dos torneios de São Leopoldo foi o Juliano Alves, que com sua nova versão do Jund Aggro, ficou em 6º lugar.

Já o Pedro Manzoni, abandonou o seu Bant Auras e resolveu tentar a vida de Junk Rites e terminou o torneio da 5ª colocação.

Em 4º colocado com 12 pontos, tivemos o Alexis e seu Aristocratas, sempre fazendo muita frente nos torneios por onde joga. Também com 12 pontos, ficou o Thalis Varela, vencedor do Game Day da Jambo, e seu Naya Blitz, mas que dessa vez não funcionou tão bem e acabou ficando só com a 3ª colocação.

Na 2ª posição ficou o Vinícius Dias (Pé de Pano), utilizando o mesmo deck que venceu o 1º Dice Open R$ 2.500,00.

Mas quem ficou com o título desse torneio foi o Mateus dos Anjos (Torto), que terminou o evento invicto e levando o playmat para casa.



Parabéns aos vencedores e um muito obrigado a todos que prestigiaram nosso evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS