quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ranking FNM / SL - 1º semestre (22ª rodada)

Olá galerinha, já está atualizado o Ranking FNM de São Leopoldo.

Finalmente o Fabricio Miranda (Bito) conseguiu vencer um FNM e conseguiu colar no Top 3 do ranking. Em 2º colocado ficou o Lucas Leite jogando de Jund Midrange.

Na 3ª colocação ficou o Juliano Alves e em 4º o Thalis Varela.

Com o final do mês de Junho ficam faltando apenas 4 torneios para o encerramento da temporada. O Leonardo Amaral (Especula), continua disparado na liderança com mais de 80 pontos na frente do 2º colocado Paulo Ricardo (Pauloras). O Juliano Alves conseguiu chegar ao Top 3 do ranking com o resultado de hoje, desbancado o Alexis do podium.

Já o Bito, está em 5º lugar e finalmente colou no Top 3, ficando a apenas 3 pontos do 3º colocado e 1 ponto do 4º. E até que enfim conseguiram tirar o Bernardo Correia (Di) que está a 10 torneios sem jogar.

Um grande abraço a todos e boa sorte para aqueles que irão participar do WMCQ e PTQ neste final de semana.


Game Day Labirindo do Dragão - São Leopoldo

Olá pessoal, é com muito prazer que venho apresentar o resultado de nosso Game Day de Labirinto do Dragão em São Leopoldo.

Foi um torneio muito parelho, com 20 jogadores disputando partidas acirradas por 5 rodadas.

Em 8º colocado ficou o Alexssandro Soares, ilustre jogador de Gravataí que veio com seu Naya Blitz participar pela primeira vez de um dos torneios de São Leopoldo com.

Na 7ª posição ficou o Paulo Ricardo (Pauloras) com seu tradicional Naya Midrange. Quem também manteve a tradição de estar sempre no Top dos torneios de São Leopoldo foi o Juliano Alves, que com sua nova versão do Jund Aggro, ficou em 6º lugar.

Já o Pedro Manzoni, abandonou o seu Bant Auras e resolveu tentar a vida de Junk Rites e terminou o torneio da 5ª colocação.

Em 4º colocado com 12 pontos, tivemos o Alexis e seu Aristocratas, sempre fazendo muita frente nos torneios por onde joga. Também com 12 pontos, ficou o Thalis Varela, vencedor do Game Day da Jambo, e seu Naya Blitz, mas que dessa vez não funcionou tão bem e acabou ficando só com a 3ª colocação.

Na 2ª posição ficou o Vinícius Dias (Pé de Pano), utilizando o mesmo deck que venceu o 1º Dice Open R$ 2.500,00.

Mas quem ficou com o título desse torneio foi o Mateus dos Anjos (Torto), que terminou o evento invicto e levando o playmat para casa.



Parabéns aos vencedores e um muito obrigado a todos que prestigiaram nosso evento.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ranking FNM / RG - 1º semestre (21ª rodada)

E vamos a atualização do ranking de Rio Grande!

Após a última rodada o Bocada praticamente garantiu o título desse semestre, vamos ver o que acontecerá nos próximos capítulos.


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Gameday de Dragon's Maze

Neste domingo, dia 26 de maio, acontecerá o Gameday de Dragon's Maze.

Valor da Inscrição: 45 reais
Formato: Draft de bloco, 1 booster de RTR, 1 booster de GTC e 1 booster de DGM
Premiação: 1 Trostani's Summoner full art para cada participante, 1 Melek, Izzet Paragon full art e foil para cada jogador do Top4,1 booster por jogador inscrito dividido entre o Top3 e um playmat para o primeiro colocado.


Ranking FNM / SL - 1º semestre (21ª rodada)

Olá pessoal, ranking atualizado bem rapidinho essa semana.

O Juliano Alves mostrou a que veio no Magic the Gathering em São Leopoldo e ficou em 1º no torneio dessa semana encostando no Top 3 ranking. Já o Pedro Manzoni (Péla), que vinha em baixa nas últimas edições emplacou um 2º lugar e voltou a brigar na parte de cima da tabela.

Em 3º ficou o Fabricio (Bito), que não "fode nem sai de cima" ou melhor, não sai do Top 8 mas também não consegue somar pontos para alcançar o Top 3. Seguindo ele temos o Alexis em 4º no torneio dessa semana que assim conseguiu se manter entre os melhores.

Enquanto isso, o líder do ranking não figurou pelo segundo torneio consecutivo e está deixando o pessoal encostar nele, mas para sua sorte o Paulo Ricardo também foi mal essa semana e descontou poucos pontos, ficando a 90 pontos de diferença.

Um grande abraço e aviso de antemão que teremos surpresas no ranking para o último mês (Julho).

terça-feira, 21 de maio de 2013

Ranking FNM / SL - 1º semestre (20ª rodada)

Um pouco atrasada mas chegou a atualização do Ranking FNM de São Leopoldo.

Dessa vez o Lucas Leite venceu o torneio com o Mateus dos Anjos em 2º e o Alexis em 3º lugar. O atual líder Leonardo Amaral (Especula) não conseguiu fazer um bom resultado, mas mesmo assim se manteve disparado na liderança do ranking.


Ranking FNM/RG - 1º semestre (20ª rodada)

Vamos a atualização do ranking do FNM em Rio Grande.
Dobradinha do Cledir e Bocada no último champs e as primeiras participações do Marco, Marcelo Pereira e Hogier em nossos rankings.

Vamos a ele:


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS