segunda-feira, 7 de março de 2011

NOITE DOS MORTOS VIVOS

 Não foi possível escapar da terrível maldição da Noite dos Mortos Vivos. Várias dessas criaturas aterrorizaram a madrugada e muita luta teve que ser travada para evitar a morte.


 Aqueles que ousaram resistir aos zumbis do samba, receberam guarida com direito a janta feita pelo Mamute.

 Observe a cara de medo do nosso chef ao resistir a uma investida de mortos vivos dançantes.

  Embora muitos tenham caído naquela noite, a vitória veio, com um sabor amargo. Amargo feito pólvora como um tiro de revólver.




 Além de Last Night On Earth, conhecemos excelentes jogos como BANG, um divertido e dinâmico faroeste, e Citadels, um jogo de estratégia em cartas, que em nada parece com magic e outros jogos de cartas.

 Esses dois jogos foram apresentado pela familia Chaveiro, que veio compartilhar o abrigo anti-zumbis dos samba aqui em Rio Grande e trouxeram essas duas grandes novidades que logo deverão compor o acervo da Dice.

Até o próximo post.
Cya

Um comentário:

  1. Foi um feriado muito massa, com muitas horas de jogatina cerca de 12 hs entre a virada de domingo pra segunda e + o turno da tarde.
    Muito jogo bom, pena que apesar de todo o tempo disponível ainda não foi o suficiente pra curtir tudo que tínhamos a disposição.
    Muito bom ter estado com vcs ai em RG A partida de Colosseum com 5 jogadores foi muito boa que jogão e tbm O Bang com 7 e Citadels com 8 jogadores foi muito massa de jogar.
    Aqui em Pel a gente nunca tinha jogado uma partida destes últimos com tanta gente ao mesmo tempo.
    Com certeza sempre que for possível estaremos por ae pra fazermos + uma jogatina.

    ResponderExcluir


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS