quarta-feira, 2 de março de 2011

Zumbis do Samba

Ontem eu estava comentando com a Bibi:

" - puxa, agora vem o carnaval, que beleza para quem tá casadinho, sem vontade nem possibilidade de ir para um baile de carnaval ou mesmo para o Forte".

- "vais ficar em casa?"

-"claro, prefiro ficar em casa do que arriscar a minha vida enfrentando a horda de zumbis que aparecem graças ao carnaval, os tais "zumbis do samba"

Dessa conversa surgiu a idéia: se vou passar o feriadão em casa, porque não aproveitar e juntar os amigos para rolar uma partida de LAST NIGHT ON EARTH???


 Trata-se de um jogo cooperativo, havendo espaço para 2 a 6 jogadores (facilmente adaptavel para um maior número) onde um ou dois jogadores controlam os esfoemados zumbis a la Romero enquanto o resto dos participantes assumem papéis clichês como a enfermeira, o xerife, o filho do xerife, a estudiosa, etc, e tentam sobreviver a versão caipira de Raccon City.


   O jogos é muito bom em tentar criar o clima daqueles velhos filmes de terror, incluindo um cd com a trilha sonora para acompanhar uma bela, ou horripilante, sessão de jogo.

  Junte uns amigos, tire a teia de aranha do velho taco de baseball e se divirta matando zumbis.

 E se quiser uma dica de filme, assista Zumbilândia - não é pq o carnaval traz consigo os zumbis do samba que não podemos nos divertir.

Até o próximo post
Cya

5 comentários:

  1. Bah esse ae tbm tenho que jogar, já gosto de zumbis em geral mas zumbis do samba deve ser melhor ainda. heuaheuaheua.
    Me confirma ae quando vai sair essa jogatina que eu quero estar presente, dae já levo alguns dos meus jogos tbm.
    E separa ae aquele meu Pauper que eu acho que vou jogar domingo com vcs.

    ResponderExcluir
  2. Assisti o filme ontem a noite, bem legal, me chamou a atenção que quando o grupo está na casa do Bill Murray eles jogam um boardgame em frente a lareira, pena que na falta de um Eurogame tiveram que jogar Monopoly.

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa que eu curti no filme é que os zumbis são turbinados e correm muito rápido, não é como a maioria dos filmes em que os zumbis andam se arrastando na tela.

    ResponderExcluir


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS