sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ranking FNM / SL - 2º semestre (18ª rodada)

Olá galerinha do barulho. Essa semana o FNM foi mega disputado em São Leopoldo. Tivemos mais uma vez 5 rodadas devido a quantidade de jogadores e o torneio pegou fogo.

Em 4º lugar ficou o Gustavo Ribas (Diabão). Ele jogou com seu Mono Blue e fez 10 pontos, mas não conseguiu repetir o resultado da semana passada e do Game Day.

Na 3ª colocação tivemos o Pedro Manzoni (Péla) jogando com seu UW Control. Com dois empates o Péla terminou o torneio com 11 pontos.

Em 2º lugar, depois de abrir 0 - 1 no torneio e também jogando de UW Control ficou o Alexis. O garotinho finalizou o torneio com 12 pontos.

Mas o campeão da noite foi o Breno Marino. Já faz um bom tempo que ele vem buscando uma vitória completa no torneio e de tanto insistir essa semana veio o resultado. Quatro vitórias e um empate, terminando com 13 pontos, invicto com seu RG Midrange.

Na disputa pelo ranking, o Péla voltou a liderança e o Fabricio Miranda (Bito) está poucos pontos a frente do 4º colocado, o Alexis. O bixo está pegando e o Top 3 pode mudar a qualquer momento. Na disputa pelo Top 8 a coisa ficou bem tranquila, tirando o Breno Marino e o Mateus dos Anjos, o restante do pessoal que disputa uma das oito vagas não veio jogar.

Um grande abraço a todos e até semana que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS