quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ranking Standard 4 Fun / SL - 22ª rodada

Demorou mas saiu a 22ª rodada do Standard 4 Fun em São Leopoldo.

Mais uma vez tivemos jogadores suficientes para termos 5 rodadas em nosso amado torneio de sábado. Fico muito feliz de ver que uma boa galera aderiu ao movimento e fico feliz também quando vejo jogadores mais experientes ajudando os mais novos no torneio.

Gostaria de salientar que mais uma vez tivemos problemas com valores de alguns decks e dois jogadores foram penalizados por isso. Sugiro ao pessoal que joga o Standard 4 Fun que confiram o valor de seus decks antes de virem para o evento para evitarem problemas com cartas que variam de preço de sexta para sábado.

Em 4º lugar tivemos o estreante no Standard 4 Fun e jogador experiente em FNMs e torneios maiores, Adriano Pereira (Foca). Ele montou uma versão bem simplificada do Mono Black Devotion e terminou o torneio com 10 pontos.

Na 3ª colocação, jogando de Mono Black Midrange ficou o Felipe Moreira. Ele fechou o torneio com 12 pontos.

Em 2º lugar ficou o Juliano Alves. Jogando de UW Aggro o Juliano também finalizou o torneio com 12 pontos.

O campeão do torneio foi o Bernardo Correa (Di). Jogando de Boros Heroico o Bernardo fez 13 pontos e saiu invicto do evento.

O Bernardo Correa (Di) conseguiu alcançar o Top 16 do ranking e acabou tirando temporariamente o Marco Ikonomou do torneio de final de temporada.

Já o Juliano Alves voltou ao Top 3 do ranking desbancando o Felipe Moreira por 1 ponto. Essa brica está ficando muito boa e a disputa ponto a ponto entre esses dois jogadores merece uma atenção especial.

Na briga pelo título o Daniel Krug leva uma boa vantagem. Se ganhar o próximo torneio fica muito próximo título da temporada sem importar a colocação do Gustavo Ribas. O detalhe é que o último torneio da temporada vale o dobro de pontos e pode mudar tudo.

Muito obrigado a todos que tem participado dos nosso eventos e ajudado a evoluir o Magic the Gathering em São Leopoldo e região metropolitana de Porto Alegre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS