sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ranking FNM / SL - 2º semestre (10ª rodada)

Olá pessoal, hoje pela primeira vez com as portas abertas e funcionando parcialmente tivemos nosso torneio regular de São Leopoldo.

Essa semana tivemos a participação de dois novos jogadores vindos de Taquara, o Rafael Menegaz e o Alberto dos Reis. Obrigado por terem vindo pessoal.

Na 4ª colocação tivemos o Tomás Gonzaga, jogando de RG Aggro ele fez 3 - 1 e mostrou que a pancadaria da guilda Gruul continua forte.

Em 3º lugar ficou o Pedro Manzoni (Péla), que fez pontos suficientes para evitar ser ultrapassado pelo Paulo Ricardo (Pauloras) no ranking. O Péla jogou de The Aristocrats, trazendo a Aristocrata Falkenrath de volta a ativa em São Leopoldo.

Na 2ª colocação ficou o Fabricio Miranda (Bito), aproveitando seu Jund Midrange até o final ele terminou o torneio invicto.

Outro que terminou o torneio invicto foi o Paulo Ricardo (Pauloras). Jogando de Naya Midrange o Pauloras venceu o torneio e colou de vez no Péla em nosso ranking. Agora a diferença entre eles é de apenas 5 pontos.

Agora falando de Top 8, o Breno Marino perdeu uma boa chance de disparar do Leonardo Amaral (Especula), aproveitando que o atual campeão não participou de hoje. Já o Lucas Leite não conseguiu manter sua boa média e não conseguiu se aproximar do Top 3. Quem estava muito bem embalado e tropeçou nesta rodada foi o Alexis, jogando de UW Control ele não conseguiu fazer um bom resultado.

Um grande abraço a todos e espero vê-los na semana que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS