terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ranking Standard 4 Fun / SL - 17ª rodada

Olá galerinha, finalmente consegui atualizar o Ranking do Standard 4 Fun de São Leopoldo.

Aproveitando esse post, vou explicar como ficou definido o ranking. O campeão do ranking receberá um troféu, além disso ele e o restante do Top 3, marcados em verde na tabela, receberão bye 1 para o torneio de encerramento da temporada 4 Fun.

Terão direito a participar do torneio de encerramento da temporada 4 Fun todos os jogadores que estiverem no Top 16 do ranking, com exceção dos jogadores que fizerem parte do Top 8 do Ranking do FNM. Como vocês podem ver na tabela de classificação, atualmente temos 3 jogadores marcados em cinza, estes jogadores fazem parte do Top 8 do Ranking FNM. Assim, 3 novas vagas são abertas dando direito de participação no torneio de encerramento para os jogadores nas posições 17, 18 e 19.

O torneio de final de temporada terá um playmat exclusivo como premiação além da premiação regular em boosters e sua inscrição será no valor de R$ 12,00.

Agora falando do torneio de sábado passado.

Em 4º lugar, mantendo uma boa média e agora a menos de 10 pontos de entrar para o Top 8 tivemos o Gerson Hoffmann. Ele vem fazendo ótimos resultados com seu Rakdos Aggro.

Na 3ª colocação tivemos o Daniel Krug, jogando de BW Tokens (vai jogar com isso até rotacionar) ele fez pontos suficientes para se manter em 1º do ranking.

Quem ficou em 2º lugar e tem a melhor média do ranking é o Gustavo Ribas, ele jogou de UW Control e continua sua corrida para retomar a 1ª colocação do ranking.

Mas quem veio pela 1ª vez ao nosso evento e faturou o torneio foi o Rayar Cunha. Jogando de Mono Red ele surpreendeu todos os jogadores e fez 4 - 0.

Obrigado a todos que sempre prestigiam nossos eventos e até semana que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS