sábado, 14 de setembro de 2013

Ranking Standard 4 Fun / SL - 18ª rodada

Falou galerinha viciada em Magic The Gathering. Hoje tivemos a 18º rodada do Standard 4 Fun em São Leopoldo. O torneio de hoje foi marcado pela despedida do bloco de Innistrad e Magic 2013 do formato, já que o próximo torneio será somente depois do lançamento de Theros.

No torneio de hoje tivemos 4 decks mono, um Mono Red, um Mono Black, um Mono Green e um Mono White. Vamos ao top 4 do torneio.

Em lugar, com seu Mono Green, ficou o Juliano Alves. Ele já estava a um tempo sem aparecer e voltou somente para marcar pontos suficientes para se manter no Top 3 do ranking.

Na colocação tivemos outro deck mono, dessa vez o Mono White do Felipe Moreira fez um bom resultado e conseguiu ficar entre os primeiros. Mesmo assim ele deixou o Denis Trindade se distanciar no ranking.

Quem ficou em lugar jogando com um Mono Black foi o Denis Trindade. Ele ainda não chegou ao Top 3 do ranking, mas vem se aproximando do pelotão de elite a cada torneio.

Mas o carinha que faturou o torneio foi o Matheus Duarte. O garoto jogou bem com seu GW Auras e garantiu mais uns pontinhos para o ranking, finalmente entrando no Top 8.

No sobe e desce do ranking, o Gerson Hoffmann ficou em e perdeu sua 8ª colocação do ranking para o Matheus Duarte, mas está coladinho no garotinho do GW Auras. Já o Rayar Cunha, que jogou apenas dois torneios do Standard 4 Fun, já entrou na zona de Invite para o torneio de encerramento da temporada e tem boas chances de alcançar o Top 8.

Notem que já temos quatro garotas participando do nosso ranking.
- Jéssica Rodrigues;
- Nicoly Ignacio;
- Laura Perez;
- Morgana Lenz.

Sei que são poucas mas isso mostra que temos bastante espaço para as meninas participarem dos torneios aqui em São Leopoldo.

Um grande abraço a todos e obrigado por tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS