terça-feira, 2 de agosto de 2011

Entrevista com Gabriel Oliveira - Mais um representante de Rio Grande no Natz

Ola a todos,dando continuidade a nossa série de entrevistas com jogadores locais que conquistaram a tão sonhada vaga para o Nacional.

 Dessa vez será o Gabriel, que voltou de Porto Alegre com a terceira posição no Super Regional e garantiu mais uma vaga para Rio Grande

Segue a entrevista
@DicehobbyStore: Vamos a entrevista então? Primeiro parabéns pela conquista, vocês tavam correndo forte atras da vaga e pelo visto deu bons frutos. Contente com o resultado?

@Gabriel - Muito contete, mais do que o esperado do resultado, queria apenas a vaga para o nacional, mas ficar entre os 3 primeiros, foi ainda melhor, pois foi uma grande conquista. Esperava estar dentro do TOP8, mas ficar em terceiro lugar foi a coroação.
 
@DicehobbyStore:- Qual foi o momento mais tenso desse campeonato?
 
@Gabriel - Eu sai perdendo, de 2x0 contra um UB, um deck bem forte. Fiquei abalado no psicológico. Coloquei como meta ganhar todas as outras, para garantir a vaga. Mas o pior de tudo foi perceber que perdi por um erro, logo no primeiro jogo. O erro foi ter várias criaturas e ele apenas 3. Eu estava com um despachar na mão e ele tinha apenas 7 de vida. Errei ao dar o despachar na esfinge e deixar o falcão da noite do oponente, fazendo ele ganhar vida e assim não conseguindo matar, morrendo na volta. Perdi por um erro meu, fiquei muito abalado.
 Outro ponto tenso, foi jogar contra um monoB infect, quando ele limpou minha mão, ganhou a primeira partida da segunda rodada, reduzindo bastante minhas expectativas. Mas logo depois minha sorte mudou e dai foi só jogar e ir ganhando bem.

@DiceHobbyStore3 - Tu escolheu jogar de Tempered Steel - O que te motivou a escolher esse deck?
 
@Gabriel - Na vespera eu ainda não tinha escolhido o Deck, quando cheguei em Porto Alegre, o Lucas Leite estava com esse deck praticamente motando, faltando pequenos ajustes. Achei o deck consistente e bem melhor do que eu estava jogando durante os FNM. Não seria minha escolha se eu tivesse acesso ao Mono G Eldrazi novo, mas era o possível e acabou sendo minha escolha.

@DiceHobbyStore - Uma dica para quem quer topdeckar e ir além?
 
@Gabriel - A dica é não se desanimar com as derrotas e sempre tentar, ir adiante, buscar os objetivos. Com certeza é dificil perder logo no inicio, mas tem que ter calma e seguir em frente.
 
 @DiceHobbyStore - Já tens idéia para o deck do Nacional?
 
@Gabriel - Acho dificil vir jogar com o mesmo deck, mas vou manter como alternativa, vou tentar outros decks e conforme for, vou escolher o deck.

@Dice - alguma coisa para finalizar a entrevista?

@Gabriel - Agradecer a oportunidade da entrevista.
 
 @Dice - Obrigado pela entrevista e nos vemos no Magic
Cya

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS