segunda-feira, 8 de agosto de 2011

LIVROS LIVROS LIVROS

Chegaram novidades na Dice. Livros para todos os gostos.

Além dos já tradicionais RPGs, os quais renovamos nosso estoque, contando atualmente com toda a linha D&D 4 edição em português a pronta entrega, passaremos trabalhar também com alguns romances em inglês, para aqueles que sempre quiseram saber a história por tras do seu cenário ou jogo favorito.

Dessa vez, trouxemos os títulos Artifacts Cycle Omnibus I e II, as duas coletâneas que contam a história de Mishra e Urza e o inicio de Phyrexia. São elementos fundamentais para entender toda a história épica de Dominária, o cenário mais querido de Magic the Gathering.
 
A segunda leva, foram as planewalkers novels, os novos romances envolvendo figuras poderosas que são alvo da cobiça de muitos jogadores atuais. Romances como Purifyng Fire, Agents of Artifice e Test of Metal, contando com personagens como Chandra, Jace, Tezzeret, e você os encontra na Dice, a sua espera.
Por último, mas de longe o menos importante, um (re) lançamento em português que merecerá um post próprio em breve, mas o retorno as prateleiras das Crônicas de Dragonlance, talvez o cenário com o maior número de fãs ao redor do globo, rivalizando em numero de romances até mesmo com Fogotten Realms.

Na Dice você encontrará os Dragões do Crespusculo, da Noite e da Alvorada em português e levando a triologia, um descontão especial.

Não esqueça, em um mundo onde habitam dragões, a honra valerá sempre mais que a própria vida -




Est Sularus Oth Mithas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS