segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pré e LP de M12 - um domingo de jogatina


Este ultimo domingo foi dia de muita jogatina no formato limitado na Dice. Houveram nada menos que um selado e 2 drafts com uma premiação monstro sendo dividida entre os primeiros colocados.

Caras novas estão aparecendo, deixando os veteranos com os decks na mão, como foi o caso da surpresa, Eric Lins que abriu 4-0, perdendo apenas na ultima rodada do suiço. E perdeu para ninguém menos que a outra surpresa do campeonato, Lorran Dolácio, que apesar de começar 0-1, terminou o dia com um ótimo 4-1 ficando em segundo lugar do suiço.

Mas não paramos por ai, ainda ocorreram mais 2 drafts naquele mesmo dia, onde o primeiro foi ganho pelo Marcinho Aids, para vingar a sua má performace no selado, e o segundo foi ganho pelo Rene Dolácio, outra surpresa do campeonato, que colocou no bolso vários grandes da cidade.

Foi um dia muito divertido, com muitas cartas novas e muitos planeswalkes saindo dos boosters. Cumprimento a todos os que estiveram na Dice e se divertiram muito e nos vemos nos próximos campeonatos.

Chateado por que perdeu? Não fique, teremos uma grande selado ainda no mês de setembro, um campeonato chamado Grand Prix Trial, que dará ao vencedor, alem da premiação tradicional, um BYE 3 no GP Santiago do Chile.

Maiores informações ainda esse mês, nesse mesmo blog. Mais um grande evento de sua insuperável Dice Hobby Store.

Cya

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS