domingo, 23 de outubro de 2011

GP CHILE Sabado

Hola hermanitos.

As noticias sobre GP Chile, do primeiro dia do evento estão atrasados devido ao grande cansaço e tristeza pela trave.

 Foram 9 rondas, sem direito a Bye, o que tornou a tarefa muito cansativa, e um 1x2 na ultima rodada contra uma Olivia, ninguém merece.

 Mas não foram apenas desiluções esse GP, muitas historias engraçadas, piadas prontas e uma cobertura exclusiva que somente a Dice poderia oferecer. Uma cobertura verdadeiramente chicotona.

 No começo do dia, tivemos que provar para a delegação argentina que eramos hermanos dignos de estar na seleção deles, portanto, tivemos que fazer um pequeno GPT contra toda a seleção argentina, o que nos rendeu cerca de 6 rondas a mais, nada mais justo, afinal, somos os iniciantes do ano, e talentos argentinos disfarçados.

Fomos tão bem que os hermanos acreditaram que eramos profissionais, e ainda sim, admitiram que eram fãs do blog da Dice, como outros jogadores de Porto Alegre, mas preferiam quando era outro editor (????) que parou de escrever em nosso blog.

Ficamos tão famosos entre os prós, que fomos convidados para tomar um cafezinho com os amigos, mas infelizmente tivemos que recusar, pois o café teria pernas e teriamos de correr atras dele. Se isso não esta fazendo sentido para vocês, pode ter certeza que para alguns de nós faz, mas como podem imaginar, para muitos dos prós também nao quis dizer nada.

 O Channel Fireball tentou contratar o Chaveiro, e a prova esta na foto ao lado, qunado os jogadores colocaram ele no lugar de honra, mas no final era apenas para desfalcar a equipe desse blog, e o Mr. Dice não iria ficar nada contente.

Mas, nem tudo podem ser flores, o Chaveiro aceitou participar do protesto dos TOP Players contra os pontos de Javali, então, quando estava jogando na mesa 1, ele simplemente entregou a partida e se revoltou, afirmando que somente a Alice gostou desses sistema. Foi aplaudido por muitos, mas os javalis não gostaram muito.

Terminamos a cobertura de sabado, ainda não decidimos se iremos jogar o ptcu, mas estaremos agora domingo, e se o wireless permitir, com cobertura ao vivo do local do evento.

Hasta.



Um comentário:

  1. Parabéns gurizada,
    cobertura show.
    Estamos no aguardo das notícias.
    Postem assim que possível, grande abraço.

    ResponderExcluir


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS