sexta-feira, 21 de outubro de 2011

GP Chile - Sexta Feira

Hola que tal?


 No nosso segundo dia de cobertura, continuamos infiltrados em meio a delegação argentina, momento em que nos preparamos para experimentar um tipico barbecue hermano. Mas nem tudo foram flores, e entre comunistas e grand dorgas, sofremos inclusive um ataque de cueca cuela andina, uma poderosa arma.

 No primeiro draft, e unico, pois fomos descobertos em meio aos hermanos e fomos obrigados a deixar o recinto, fomos mal. O azar nos perseguiu, embora nossos ganhos também não foram ruins.

 Conhecemos muita gente interessante, inclusive um neto bastardo do meu tio avô, um peruano que vivia no Chile e muitas Chicas trazia de la.
 Enfrentamos cornetaços, passeadas, protestos contra a educação e a cerveja quente, maldito país da cerveja quente, e um calor de 31º, mas pudemos ouvir de perto o pv reclamar para o jaba sobre os pontos de planiswalker.

Ainda tivemos a honra de presenciar um draft entre Brian David Marshall, Steve Sadin, Owen Turnwald (ou algo assim).

Para finalizar o dia, comemos um "delicioso" hot dog italiano, que nada mais é que cachorro quente com abacate frio e doce, ou seja, uma deliciaaaaa.

Até amanhã, quando realmente teremos que nos identificar como brasileiro, embora existam muitos jogadores de Brasilia me considerando uma das grandes promessas platinas, pela minha super skill, bem superior a dos outros iniciantes.

Hasta!

2 comentários:


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS