quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Liga Innistrad - Inicio dia 30 de Outubro


Estamos divulgando a Liga de Innistrad, um evento que ocorrerá durante 6 semanas na Dice Hobby Store e levará vocês a conhecerem, combaterem ou utilizarem os poderes sombrios de Innistrad.

 Diferente da Liga de Guerra que ocorreu durante o bloco de Mirrodin, desta vez não haverá facções ou lados, mas apenas uma lutra cruel e impiedosa pelo dominio das artes da noite.

 Outras mudanças ocorreram neste formato, como o número de partidas que contam ponto durante a semana, sendo apenas 5 disputas valendo ponto. Pode-se jogar quantas partidas desejar, mas apenas as 5 primeiras partidas contarão para o ranking da liga.
 Mas talvez a mudança mais importante seja a influência das fases lunares de Innistrad sobre o jogo. Na primeira semana, não há influência, mas nas outras semanas, ocorrerá de as criaturas receberem +1/+0, ganharem impeto, iniciar o jogo com mais cartas na mão, etc.

Não deixe de participar e garantir sua vitória aliando-se as criaturas das trevas ou aos valentes habitantes do sombrio mundo de Innistrad.
Oque? - Liga de Innistrad.
Quando? - inicia na semana do dia 30 de Outubro - Véspera do dia das bruxas :D
Formato? - Selado de 6 booster de Innistrad, podendo ser adicionado mais um booster por semana.
Valor? - R$ 70,00
Premiação em booster no final do ranking.

CYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS