quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Viagem ao GP - Quinta feira

Ola a todos
É com imenso prazer que a Dice apresenta os seus dois correspondentes nesse que é o maior evento de Magic da América Latina no ano de 2011. o GP Chile.

Esse campeonato que ocorrerá em formato selado no próximo final de semana 22,23 de outubro, tem como caracteritica ser um evento aberto, com participação de jogadores do mundo todo, inclusive de alguns pro players já confirmados.

A Dice não poderia deixar seus amigos na mão, e providenciou uma cobertura exclusiva com dois jogadores, um de Rio Grande e outro de Pelotas.

A odisséia do Chaveiro e do Piñata começou na quarta feira, pois eles não são bobos nem nada e aproveitaram para conhecer a capital Santiago, bem como a Devir do Chile.

Segue abaixo o relatorio do Chaveiro

Dia muito corrido hj em Santiago, cheguei por volta das 3 da manhã no www.hostelelcastillo.cl
e por volta das 9 da manhã pós dormida, me larguei pra rua direto a plaza de armas, de onde partiu as 10:00hs um Free Tour com guia e varios colegas de passeio de varias nacionalidades, brasileiros, alemaes, ingleses e americanos, caminhando por todos os pontos turísticos importantes do Chile os q prete...ndia conhecer e muitos outros.
O tour terminou por volta de 14:30hs em frente ao Museo de La Chascona
(A descabelada) uma casa do poeta Pablo Neruda no centro de Santiago.
Depois disso ainda voltei de parceria com o Mario caminhando por uma via nerdistica, passando por varias lojas do seguimento de cardgames e boardgames entre elas a Devir Chile.
Conclusao muita dor nas pernas, muita foto e muita coisa pra contar.

Agora vamos fazer um macarrao no hostel e descansar pq amanha a tarde entramos na arena do Magic para inscricoes e drafts/torneios paralelos.
Buenas noches a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS