quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Em 2013 Innistrad vai tremer!






No mundo de  Innistrad, humanos sempre foram peões. Para as poderosas famílias vampiricas, humanos são fonte de sangue e a fundação de seu poder. Para as matilhas de lobisomens, humanos são presas. Para os carniçais e fantasmas do plano, humanos são lembranças de vidas passadas, o vivos odiados a serem assombrados e aterrorizados. E para os demônios e diabos, humanos são alvos de seu ódio e seu tormento.
Sorin estava entre a primeira geração de vampiros criados em Innistrad. Ele viu como seus iguais se espalhavam sobre o plano, se alimentando e devastando a população. Ele pediu por refreamento, mas as outras famílias de vampiros ressentiram sua intromissão. Desconhecido pelos seus pares era o fato que, Sorin era um Planinauta. Ele viajou pelo Multiverso procurando por uma solução para essa grave situação em seu plano natal. Finalmente ele criou a arcanjo Avacyn, uma guardiã que olharia pelos humanos de Innistrad e serviria como símbolo de esperança. Milhares de anos após, Innistrad ainda é afligido por monstruosas criaturas, mas graças à intervenção de Sorin, a igreja de Avacyn continua a prover proteção aos humanos do mundo.
O mago diabólico Tibalt nasceu humano, mas muito cedo demonstrou uma predileção por infligir dor. Quando uma invocação fez sua essência ser fundida com os diabos infernais de Innistrad, sua fagulha de Planinauta acendeu. Ele estava livre para atravessar o Multiverso procurando por novos afortunados para atormentar, mas os inocentes de seu plano natal, Innistrad, sempre foram suas vitimas prediletas.
Sorin, com sua perspectiva vampírica de longo termo, sabe que a humanidade pode perder sua tênue chance de sobrevivência se as forças monstruosas de Innistrad comecem a caçar indiscriminadamente. O jovem mago Tibalt, por outro lado, não respeita nenhuma autoridade a não ser suas vontades violentas. Quando eles se encontram, nenhum deles vai tolerar nada menos que a derrota completa de seu adversário. Quem saíra vitorioso dependerá de você.


Desing dos Decks e Desenvolvimento: Chris Millar and Kelly Digges
Linguagens: Inglês, Japonês
Data de Lançamento: 15 de Março de 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS