terça-feira, 28 de agosto de 2012

Informações sobre as Guildas - Legião Boros

Meu exército. Minha ofensiva. Minha guilda.
A Legião Boros é a guilda da lei justa e da justiça feroz. A força militar mais formidável de Ravnica, os Boros são eficientes, seguros de si e zelosos na busca de seus objetivos. Os Boros acreditam apaixonadamente na lei. Para eles, ela é a estrutura pela qual a sociedade funciona e o mapa do caminho para o bem-estar e a segurança da sociedade. Qualquer coisa que viola a letra da lei, ameaça o espírito da lei ou obstrui a aplicação da lei é considerada inimiga da Legião Boros. Na prática, qualquer um que discorde dos Boros é inimigo dos Boros.
Illus. Jason Chan
Aurelia: a Beligerância por trás dos Boros. A líder atual da guilda é Aurelia, um arcanjo feroz que ascendeu na hierarquia dos Boros. Após a morte de Razia, fundadora dos Boros, e a desgraça de Pena, anjo e mestre anterior da guilda, a líder de guerra Aurelia desafiou a liderança de Pena. Aurelia argumentou que um anjo em desgraça não podia possuir a autoridade nem o respeito necessários, e muitos concordaram. Aurelia rapidamente humilhou e calou os que não a apoiavam, e logo tomou o controle da guilda. Enquanto Razia era mais uma figura pública, distante e intocável, Aurelia é uma líder ativa e enérgica, que está diretamente envolvida com seus subordinados. Ela inspirou os Boros a adotarem seus ideais apaixonados e agir para pô-los em prática.
Illus. Slawomir Maniak
Morada do Sol, Fortaleza da Legião. A Morada do Sol é a sede principal dos Boros, servindo como fortaleza, caserna e local de culto. Com a fama de ser um monólito impenetrável, a Morada do Sol é o símbolo da força e da unidade da Legião Boros. No passado, a Morada do Sol era a base de operações da divisão Wojek da guilda, mas Aurélia, como nova líder da guilda, transferiu os Wojek para uma base secundária e concentrou a força do exército da Legião na Morada.
Illus. Eric Deschamps

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS