sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Ranking FNM / SL - 2º semestre (14ª rodada)

Aí galerinha viciada em Magic The Gathering. Essa semana rolou o 1º FNM com Theros na loja. Destaque para os decks de pancadaria que formaram o Top 3 do torneio.

Em 4º Lugar, jogando de BWR Midrange tivemos o Lucas Leite. Já fazia um bom tempo que o Lucas não aparecia para jogar aqui no FNM. Ele manteve o mesmo deck que vinha jogando os torneios de bloco e deu uma adaptada e se saiu relativamente bem, foram 2 vitória, 1 empate e 1 derrota. Com essa colocação ele se manteve no Top 8 do Ranking.

Na 3º colocação ficou o cara do FNM Hero. Mateus dos Anjos (Torto). Ele fez um bom torneio, fechando com 3 vitórias e 1 derrota apenas. Isso fez ele chegar mais perto do 4º colocado do ranking, o Alexis.

Quem ficou em 2º lugar foi o Diego dos Santos. Ele vem fazendo uma temporada de recuperação, começou muito mal e nos últimos torneios vem marcando presença no Top 3. Ele jogou de GW Aggro, fazendo 3 vitórias e 1 derrota. Agora o Diego faz parte do Top 8 do ranking no lugar do Breno Marino que não participou do torneio.

Mas o campeão do torneio foi o Fabricio Miranda (Bito). Ele jogou de Mono Red com Chandra, Piromestra e Púrfuro e fez um excelente resultado, 3 vitórias e 1 derrota. Com esse resultado o Bito ultrapassou o Pedro Manzoni (Péla) e assumiu a 2ª colocação do ranking.

Paulo Ricardo (Paulroas), Pedro Manzoni e Alexis foram mal no torneio de ontem, deixando o pessoal encostar neles. Mesmo assim o Pauloras chegou na marca de 200 pontos no ranking.


Um comentário:


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS