sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ranking FNM / SL - 2º semestre (16ª rodada)

Então galerinha, só pra mostrar que amo muito todos vocês estou postando o ranking aqui da rodoviária de Porto Alegre enquanto espero o ônibus para Rio Grande.

SÓ QUE NÃO. Eu até amo essa galerinha, mas to postando o ranking pra ajudar a passar o tempo já que meu ônibus só sai as 2h da madrugada. Hiehihieeiihehiie

Agora deem uma olhada em como ficou o torneio dessa quinta-feira.

O destaque da noite ficou com o RG Midrange, que colocou 2 jogadores no Top 3 do torneio e se mostrou muito forte no ambiente. Domri e Xenagos formam uma dupla muito, mas muito forte mesmo.

Em 4º lugar, depois de um bom tempo sem jogar em São Leopoldo ficou o Jairo Vargas. Jogando de Esper Control ele fez 10 pontos e conseguiu se manter no Top 8 do ranking.

Na 3ª colocação ficou o Breno Marino. O garoto está se saindo muito bem depois que abandonou o Maze's End e resolveu jogar de RG Midrange.

Em 2º lugar e reassumindo o topo do ranking ficou o Pedro Manzoni (Péla). Como o Paulo Ricardo (Pauloras) foi muito mal (nem no top 10), o Péla se aproveitou com seu UW Control para voltar a liderança do ranking.

Mas o vencedor da noite foi o Leonardo Amaral (Especula). O campeão da temporada passada jogou de RG Midrange e fez um belíssimo 5 - 0, mas isso não foi suficiente para fazer ele voltar ao Top 8 do ranking.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS