quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ranking Standard 4 Fun / SL - 19ª rodada

Olá pessoal, finalmente saiu o ranking do Standard 4 Fun. Esse foi o 1º 4 Fun com as cartas de Theros e posso garantir que as coisas vão mudar e muito com essa nova edição. Novos adeptos estão começando a participar dos torneios e todos com muitas chances de disputar o ranking ponto a ponto com os jogadores já tradicionais do formato.

Na 4ª colocação tivemos o Denis Trindade. Mesmo com essa colocação ele não foi capaz de se manter na 4ª colocação do ranking e caiu para 5º lugar.

Em 3º lugar ficou o Matheus Duarte, jogando de GW Auras ele fez um bom torneio e está conseguindo se manter no Top 8 do ranking.

Quem ficou em 2º lugar foi o Gerson Hoffmann. Ele jogou de Rakdos Aggro e está em 9º colocado no ranking, coladinho no Top 8.

Mas quem faturou o torneio depois de um bom tempo sem ganhar nada foi o Felipe Moreira. Ele jogou de Mono Red e com essa vitória ultrapassou o Denis Trindade e o Juliano Alves, finalmente chegando no Top 3 do ranking. Agora resta saber se ele vai ter forças para se manter na posição e tentar buscar os líderes Daniel Krug e Gustavo Ribas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Email: dicehs@gmail.com - Tel: (53) 32012469 - Rua Aquidaban 714, loja 13 (Figueiras Shopping) - Rio Grande/RS